domingo, 2 de agosto de 2009
Preta, preta, pretinha...
O meu maior presente, a minha melhor amizade, o meu melhor carinho eu vou deixar aqui. Por mais que eu ria e fale "não tem problema, tem msn, telefone e a gente ainda vai se ver", eu to sofrendo por dentro, mas a todo momento tentando passar o máximo de segurança pra você. Eu vou me afastar, eu não tenho escolha! E você... eu queria levar você junto comigo, cuidar de você, te ver feliz e fazer com que você mostre a todo mundo o quanto você é feliz mesmo com maiores problemas. Mesmo tendo pessoas que te querem mal por mais próximas que sejam.
Eu devo muito a você, a primeira pessoa que logo de cara eu fiz amizade quando eu tava me mudando pra cá e tava completamente deslocada, me sentindo muito mal. Eu devo muito a você, a única que me ajudou, que me confortou com um abraço no momento em que eu mais precisei, que chorou junto comigo por não saber mais o que fazer pra fazer com que eu melhore! Eu devo muito a você, aquela que me faz rir a todo momento com seu jeito brincalhão, porém com a aparência de garota séria! rs
Ah, minha neguinha... que falta eu vou sentir de você! Dos seus surtos, quando do nada você começa a pular, a falar merda, das nossas horas de papo furado, da nossa liberdade de falar sobre qualquer assunto, das situações pelas quais só a gente passa!
Pode ser que algum dia eu erre, e você chegue pra mim e fale pra eu me afastar. Mas mesmo assim, você vai continuar na lembrança como uma amiga. Talvez até uma das poucas que eu tanto me identifiquei! E no dia em que você precisar eu vou estar aqui, independente de qualquer briga.
Eu vou voltar pro Rio... mas você pode ter certeza que eu vou continuar sendo a suaPeidada, a Jeremias, a Alcione e dentre as outras várias Fabíollas que só você conhece, só você entende!
Postado por Fabí Dunga às 19:21
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 insanos:
Postar um comentário