Meu doooocinho de graviola!
terça-feira, 30 de junho de 2009
1 mês :)
quarta-feira, 24 de junho de 2009
l"Deixe de lado esse baixo astral
erga a cabeça, enfrente o mal
que agindo assim, será vital
para o seu coração
é que em cada experiência
se aprende uma lição
eu já sofri por amar assim
me dediquei mas foi tudo em vão
Pra que se lamentar
se em sua vida pode encontrar
quem te ame, com toda a força e ardor
e assim, sucumbirá a dor
Tem que lutar
não se abater
só se entregar
a quem te merecer
Não estou dando e nem vendendo
como o ditado diz
o meu conselho é pra te ver feliz!"
Conselho - Orquestra Imperial
domingo, 21 de junho de 2009
tua ausencia fazendo silencio em todo lugar
Na hora... eu não sei descrever o que eu senti na hora. "As emoções eram cavalos selvagens", uma nausea, o coração acelerado, e os olhos enchendo de lágrimas (a última coisa que eu conseguia era me controlar, não gosto de chorar na frente de ninguém, passa a impressão de fraqueza). Uns 5 minutos tem falar uma palavra, não conseguia... não saia, um bloqueio, não sei. 5 minutos e um rápido pensamento que me fez chegar a uma conclusão, total incerta.
Agora é como se uma onda de tristeza tomasse conta de mim. E arrependimento também.. por que não? Mas o que alivia (ou não) esse arrependimento é saber que daqui a algum tempo (pouco, eu espero) eu não vou sofrer. [Eu to sendo tão convincente ao falar que eu não vou sofrer, sendo que isso tudo não passa de uma suposição. Eu não sei se a saudade (que eu to sentindo desde já, desde o último abraço) vai diminuir... ou aumentar, eu não sei se o arrependimento que eu to sentindo vai diminuir.. ou aumentar, e agora já me questiono se realmente fiz o certo. Eu sempre acho que to fazendo o certo, nem sempre é assim. Mas a última coisa que eu desejo agora é confusão, sofrimento].
Por que a distancia existe?
O girassol morreu.. não só o girassol.
sábado, 20 de junho de 2009
terça-feira, 16 de junho de 2009
o tempo não para?
Janeiro..Fevereiro.. Março.. Abril.. eu ainda via a minha mudança como algo distante, e nem me preocupava tanto com isso, até via como algo bom e nem me lembrava da saudade que eu ia sentir.
Maio, Junho, meio de Junho.. eu já conto as semanas que faltam pra eu ir embora e as vezes me vejo em crises de saudades antecipadas repentinas.
E parece até ironia, mas agora que tá perto da minha mudança que eu to me aproximando de certas pessoas, conhecendo mais gente.. e só de pensar em deixar essas pessoas aqui me dá uma sensação nem um pouco agradável, e que eu até poderia tentar, mas não conseguiria descrever.
No momento, eu não to achando uma boa pensar no que possa vir a acontecer e as pessoas que eu possa perder com a distância, o melhor a se fazer é viver o presente, pensar no presente.. e o futuro? rs.. só Deus sabe.